Djalma Vassão/Gazeta Press
Jaciel Antonio Paulino comemora sua terceira vitória na categoria cadeirantes da São Silvestre
O pernambucano Jaciel Antonio Paulino, de 38 anos, venceu a categoria cadeirantes da São Silvestre pela terceira vez. A novidade em 2011 foi a presença do filho Kauê, de dois anos, entre os espectadores. O garoto, por sinal, será preparado pelo pai para também brilhar na tradicional prova paulistana.
"Ano passado, ele era muito pequeno e preferi não trazer, mas tenho levado para outras provas. Ele gosta e já estou pensando em colocá-lo na São Silvestrinha. Até falei para minha esposa que, quando ele estiver com cinco anos, vai estar no esporte também", disse ocampeão, que não contou com uma torcida muito confiante de Kauê.Ele ficou dizendo desde o começo que eu não ganharia e só se animou quando a prova foi se aproximando do final e eu estava na frente", sorriu Jaciel Paulino, que compete com apoio da Prefeitura de
Santos, apesar de ter nascido no interior de Pernambuco.
Residente do litoral paulista, ele encerra o ano com vários motivos para comemorar. Além da vitória na São Silvestre, o torcedor do Santos aprovou o ano do time mesmo com a derrota para o Barcelona no Mundial de Clubes.
"Fiquei triste, mas o Santos está de parabéns. Fomos os últimos a sair, apagamos a luz. Isso é o que importa", brincou Jaciel, que planeja vencer outras vezes a prova da capital paulista, mas não disputará as Paraolimpíadas de Londres no ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário