19/10/2015

Primeira corrida rústica Ponte Alta.


REGULAMENTO:
O evento ocorrerá no dia 15 de Novembro de 2015 na praça central do município de Ponte Alta-sc.
Período de inscrições no dia 20 de outubro até dia 11 de novembro.
A 1° corrida rústica de Ponte Alta estará aberta para ambos os sexos com idade mínima de 08 anos.
Cada atleta receberá no dia um numero que será fixado em sua camiseta na parte da frente, onde deve permanecer ate o fim da etapa percorrida da prova para confirma sua premiação se for o caso.
Os mesmos deverão comparecer no local da prova com o Maximo 30 minutos antes do inicio da largada para confirmar seu nome e seu numero.
Será desclassificado o atleta em que cruzar a linha de chegada com o numero de outro atleta.
Em caso de perca do numero no percurso o atleta terá que comprovar sua participação com um documento com foto e o comprovante de deposito de pagamento.
O atleta que participar do evento deverá estar em plena saúde física.
A coordenação do evento não se responsabiliza por problema de saúde ocorrido durante o percurso, apenas disponibilizando uma ambulância e uma enfermeira que acompanhara o ultimo atleta durante a prova para prestar os primeiros socorros se necessário.
Premiação: Troféu mais porcentagem em dinheiro para o 1°, 2°,3° da geral masculino e feminina no adulto e medalhas para os 3 primeiros de cada categoria.
 Enviar as inscrições e uma copia do comprovante de deposito de pagamento para nosso email ate o ultimo dia do encerramento das inscrições. clenilson10123@hotmail.com ou oleskamaral@hotmail.com 
Somente poderá participar da corrida na categoria da Geral quem apresentar no dia o comprovante de deposito de pagamento.
O pagamento da inscrição devera ser efetuado durante o período das inscrições sendo depositado na as inscrição  pdem ser feita por aqui  via  boleto bancário   https://diadecorrer.com/ 
 seguinte conta:
OESCLEM JOARI DO AMARAL
BANCO SICOOB
AGÊNCIA: 3081
N° CONTA: 114090





Nenhum comentário:

Postar um comentário