14/12/2011

2011 ANO DE GLORIA PARA O ATLETA CLENILSON.


Hoje vou relatar tudo o que  acontece comigo meus  objetivo que  alcancei,aqui falo sobre minha  carreira minhas  pespequitiva  para  dois mil e  doze.

 Tudo  nesse ano foi muito bom consegui ganha grandes  resultados , no total foram quatorze corridas  muitas delas  com vitória, claro que o meu objetivo é sempre  desempenhar  uma melhor  os  ranks  que vou ainda  participar,nesse  ano que  passou fui o segundo colocado no rank, estou muito satisfeitos pois  fiz  um grande  corrida  em Santos –SP onde participaram mais  de  16 mil corredores onde  fique na  colocação geral entre os duzentos melhores , para o ano que vem quero desempenha  melhor  vou me  esforça   muito para  que  eu fique entre  os  100 melhores. Voltando ao ano que passou entre  as  quatorze competições  dez subi ao pódio. Para mim hoje  me sinto feliz  pois  estou encerrando ano com mais de vinte  e um troféus e mais de  cinqüenta medalhas , no total de  5 anos  de  corridas de  ruas , desde  já meus  sinceros agradecimentos aquém sempre me apóia: disk  gás vila nova a secretaria de  educação e esporte e culta  de correia pinto e  a vocês do jornal catarinense  jornal nossa terra

A todos eu desejo um feliz natal e um prospero ano novo cheio de saúde  amor e muita paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário