08/08/2011

Maurren Maggi confirma favoritismo, 'sobra' e vence Troféu Brasil

A saltadora Maurren Maggi ‘sobrou’ neste domingo durante a disputa do salto em distância do Troféu Brasil. Depois de marcar 6,74 m na sua terceira tentativa, desistiu das seguintes e ficou com a medalha de ouro.Na primeira tentativa, a campeã olímpica acabou queimando o salto. Na chance seguinte, Maurren saltou 6,65 m e já liderava com folga. A confirmação do título veio no terceiro salto, quando fez os 6,74 m e passou só a monitorar as adversárias.
Depois de quase ficar de fora da disputa do Troféu Brasil por causa de dores, Maurren claramente se poupou nos últimos saltos e não escondeu que seu objetivo é o Mundial e o Pan-Americano.
“Quase que fiquei de fora, mas para mim foi um treinamento, visando o Mundial e Pan-Americano. É uma vida difícil que a gente tem, porque mesmo com dor, a gente tem que estar treinando. Mesmo assim, eu estou muito feliz com esse resultado, com o 6,74 m”, revelou a campeã olímpica em entrevista ao SporTV.
Eliane Martins ficou com a medalha de prata com a marca de 6,58 m, enquanto que o bronze foi para Vanessa Vieira Seles, que saltou 6,48 neste domingo na pista do Ibirapuera.
Sem saltar na casa dos 7 m desde os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, a saltadora vai em busca da marca no Mundial da Coreia do Sul. “Eu busco 7 m, não falou mais 7, porque deu 6,74 m, então eu vou falar que eu quero os 7 m”, enfatizou.
FONTE DA NOTICIA  http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário