11/07/2011

BENEDITENSE VENCE 3ª OLIEMBEN

O Atleta Jessé Edmundo Silva, venceu neste fim de semana (10) a Corrida Rústica das Olimpíadas entre Empresas na cidade de Benedito Novo – SC, onde fez um o surpreendente tempo de 11min40seg nos 3400m.
Ele conta: “- Minha estratégia de corrida foi seguida a risca e graças a Deus, deu tudo certo.
No inicio da corrida larguei convicto do que iria fazer, até perto do primeiro quilometro fui pressionado mais depois vi que meu ritmo estava muito mais forte do que os meus concorrentes e comecei a abrir e fazer a minha estratégia de corrida, após passar pela metade da corrida percebi que eu já tinha aberto uma diferença de mais ou menos uns 250m, mais não me acomodei por causa disso, pois meu objetivo também era bater o recorde da corrida que anteriormente era de 13min35seg, que foi feito no ano de 2009, mais após ver que a diferença já tinha aumentado de incrivelmente 250m para uns 400m, fui convicto pelo recorde, após ter completado o percurso o meu tempo foi de 11min40seg e a diferença cerca de 550m , com isso bati o recorde e diminui incríveis 1min55seg, Com isso fiquei muito feliz por ter ganhado o Geral, minha categoria e mais oito pontos para a empresa onde trabalho e é minha patrocinadora a empresa BN Papeis Catarinense Ltda.”
Com esse resultado o atleta patrocinado pela BN Papeis, Jessé Edmundo Silva vem com uma seqüência de três corridas entre os dez primeiros da geral, aonde em São Bento do Sul chegou em 9º da geral e 2º na categoria de 20 – 24 anos, e com um 10º na geral e 1º na categoria de 20 – 24 anos em Jaraguá do Sul e agora um 1º na geral e 1º na categoria na Corrida da 3ª OLIEMBEN em Benedito Novo – SC. É isso ai Jessé Vamos lá contamos com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário