06/02/2012

Clenilson en busca de mais uma vitória

Atleta Clenilson disputa meia maratona  na cidade de Rio Negrinho á Mafra  a largada da corrida esta prevista para as 8:00horas da manhã deste domingo  de frente a praça  João Pessoa na cidade de Rio Negrinho sendo que o percurso da corrida será entre as duas cidades  a organização prevê e  da Alto Pista Planalto Sul a expectativa da organização e para mais de 1.000 competidores .  E o atleta Clenilson que vem competindo  desde do  ano passa  o município de Correia Pinto em  varias corrida  vai em  busca da primeira corrida desse  ano.Que acontecera  neste domingo para sua primeira, corrida do ano que e a meia maratona.  vou em busca de mais um bom resultado nessa primeira corrida   já que  venho  treinando a mais de um mês meu objetivo pra este ano e competira mais de 15 corrida este ano entre as corrida que irei disputar este ano corridas em são Paulo rio de janeiro  porto alegre e Coritiba  entre varias prova aqui em santa Catarina .mais minha meta este ano e conquista uma medalha nos JASC  e onde vou representar o município de correia pinto  se que vou trazer bons resultado este ano pois a cada ano que passa venho superando as minha expectativa   e este ano sei que vai ser um ano de vitórias desde então    eu agradeço a todos que vêm me apoiando  Jornal Nossa Terra,Disk Gás Vila Nova,Jornal,O Catarinense,Secretaria de educação e desporto  de Correia Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário