24/04/2012

Atleta Clenilson representa Correia Pinto e Porto Alegre.

Atleta  Clenilson disputa meia maratona  na cidade porto alegre  a corrida a conte será no domingo dia 29   a largada  será  as 7.30 da manha na Usina Gasômetro no centro histórico em porto alegre  com um percurso de 21 km  onda vai reuni vários atleta do Brasil e do exterior  e os tão famosos corredores   africano comenta Clenison vai ser uma corrida em alto nível mais eu ja venho me preparando pra essa corrida  deis do inicio do ano   esta meia maratona será uma preparação para a maratona que vai a conte ser mês de junho em Porto Alegre vou em busca de mais uma bom resultado  e pra mi  e uma alegria muito grande está representa o município de correia pinto  e esta levando o nome cada vês mais longe  durante este mês eu me preparei muito  com o acompanhamento do meu treinado Marcelo Rocha ele que vem me passado os treinamento  para as corrida  e deis de já agradeço as pessoas que estão me apoiando o jornal nossa terra,secretaria municipal da educação e desporto de correia pinto ,Disk Gás Vila Nova,Embalagens Sasso,Marcos Belfat   e o Jornal O catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário