17/07/2012

Atleta Clenilson representa correia pinto na meia maratona de Gaspar


Atleta Clenilson disputa meia maratona de Gaspar neste final de semana após dois meses de preparação o atleta Clenilson vai levar o nome de correia pinto para o litoral catarinense comenta Clenilson que quer  melhora o resultado do ano passado que ele foi oito colocado na sua categoria e fez 1.21.31   onde conseguiu baixar seu tempo em mais de 8 minutos estou bem preparado para mais esta prova se que vou fazer um boa prova. Alargada da meia maratona vai acontecer as 8 da manha  na cidade Gaspar deis de já agradeço  ao disk gás vila nova, jornal nossa terra, embalagens Sasso , ki còpia .  

Sprint Negativo: Você já correu a Maratona da São Silvestre?

Sprint Negativo: Você já correu a Maratona da São Silvestre?: Passei a minha infância vendo o meu pai e seus amigos corredores conversando sofre a aventura e emoção que é a corrida, (eu como sou muito...

11/07/2012

Atletas correia pintense na meia maratona das cataratas .

Atlesta correia pintense representarão Correia Pinto no ultimo final de semana na  meia maratona das catarata en Foz do Igua sul PR..

ATLETA CLENILSON SE PREPARA PARA AMEIA MARATONA DE GASPAR


Atleta Clenilson  prepara para meia maratona de Gaspar no próximo dia 22 onde o atleta quer repetir o feito do ano passado onde  consegui baixa o meu tempo em mais de oito minutos estou me preparando  em ritmo  forte pra mais esta corrida  que vai ser vi de preparação para a maratona de Blumenau que vai acontecer mês de agosto. Agradeço ao ao  apoio todos.