26/07/2011

Ana Karina E QUARTA COLOCADA NO RIO.

ACONTECEU NESTE FINAL DE SEMANA  CIRCUITO DE  CORRIDA DE INVERNO ADIDAS NO RIO DE JANEIRO ATLETA DE SANTOS ANA KARINA   QUE ESTEVEM POR MAIS DE OITO MESES AFASTADAS DA CORRIDAS DE RUA ESTA VOLTADO EN ÓTIMO ESTILO ELE QUE COM PETIÚ PELA TERCEIRA VÊS ESTE MÉS  E NOVAMENTE SUBI AO PÓDIO   AGORA ELA FOI QUARTA COLOCADA GERAL  SEI QUE NÃO ESTOU NO MEU RITMO DE CEM PORCENTO MAIS JÁ TO ME RECUPERANDO BEM DA LESÃO MAIS A GORA VOU TREINAR MAIS FORTE POIS QUERO ME PREPARAR PARA A MEIA MARATONA NA CIDADE DE POMERODE MÉS DE OUTUBRO MAIS ATELA VOU FAZER MAIS UMA PROVAS   QUERO DEUS DE JÁ AGRADECER A TODOS QUE DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA ESTÃO ME APOIANDO ..

Equipe CORTUBA conquista 2ª Lugar em participação por equipe em Biguaçu

Aconteceu neste ultimo domingo dia 24 de julho de 2011 a 18ª Corrida Rústica da IMPLAC em comemoração aos 37 anos da empresa. E a cidade de Tubarão foi bem representada pelo CORTUBA, que contou com uma delegação de 22 atletas disputando em várias categorias. A corrida contou com cerca de 600 participantes de todo o estado e até atletas de fora do país, tinha várias atletas de elite de nível nacional e internacional, entre eles atletas da Argentina, Uruguai e Paraguai.

O CORTUBA ganhou o troféu de Vice Campeão como a segunda maior equipe em número de participantes. Clemente de Souza foi o grande campeão na categoria de 70 anos ou mais, tendo como companheiro de pódio em 4º Lugar Atilio Vieira Calegario, outro Grande Campeão foi Pedro Vieira Prudêncio na categoria de 60 a 64 anos. A dupla feminina Michele Correa Marques e Flavia Rodrigues de Oliveira faturaram o 4º lugar, Amarildo Nascimento também faturou o 4º lugar na categoria 45 a 49 anos, sendo esta categoria uma das mais disputadas, a Dupla Mista formada por Claudinei Ribeiro e Aline de Souza dos Santos uma das favoritas da prova, disputaram até o final e perderam na linha da chegada, ficando com o 2º lugar na dupla Mista, Jhonathan da Silva Mendes ficou em 4º lugar na categoria de 15 a 19 anos. Sendo assim a delegação CORTUBA conquistou 8 premiações em diversas categorias. Ainda tivemos outros atletas que competiram mas não conseguiram subir no pódio: André Santos de Almeida, Edson Elias Gonçalves, José Claudio Miranda, Gustavo Echely Jung, Giuzepe do Carmo Muraro, Rosa Maria de Souza, Rinaldo Calegário, Luis Antonio dos Anjos, Ronaldo Castro dos Santos, Everaldo Eyng, Alexsandro Alves, Remi da Silveira, Nei Bram Alvares além da presença de diretores do CORTUBA, Rosinélia Bittencourt de Souza e Luiz Carlos Silva de Souza.

O percurso foi de 10 milhas, o equivalente a 16km, que poderia ser disputado individual ou em duplas, a largada ocorreu por volta das 11 horas da manhã na cidade de Antônio Carlos e a chegada foi no ginásio municipal de Biguaçu, e após todos os atletas e publico em geral foi servido um delicioso almoço na sede da empresa IMPLAC.

O CORTUBA teve o apoio da Prefeitura Municipal de Tubarão - CME de Tubarão, através de Stélio Dias Teixeira. Muito Obrig

fonte http://www.cortuba.blogspot.com/


25/07/2011

Brasileiro é campeão pan-americano juvenil no salto com vara


O brasileiro Thiago Braz venceu, na última sexta-feira, nos Jogos Pan-americanos Juvenis de Miramar, sua prova no salto com vara com a marca de 5,20 metros. Em segundo lugar, ficou o norte-americano Jonathon Juifs, com 5,10m, e outro brasileiro, Matheus da Silva, completou o pódio com 4,85m.
Thiago disse ter cumprido seu principal objetivo da temporada. "Eu estou muito contente. Queria melhorar a minha marca, mas saio daqui muito feliz com a medalha de ouro", declarou o atleta de 17 anos, que comemorou a vitória com um jantar ao lado da comissão técnica.
Já no começo da prova, Braz entrou com a melhor marca da competição e a 17ª do ano, 5,31m, conquistada em São Caetano, no mês de julho, mais alta inclusive que o seu próprio recorde brasileiro juvenil da época, de Belém (PA), em maio.
"Ele ultrapassou o sarrafo a 4,90m no segundo salto e a 5 metros na primeira tentativa. Juilfs optou por ir para os 5,05m e passou. Thiago elevou a altura para os 5,10m, mas errou a primeira tentativa. O americano passou e Thiago também, mas no segundo salto. Daí ficou atrás na prova. Mas, nos 5,15m, retomou a liderança da prova ao saltar na primeira tentativa. O americano elevou o sarrafo a 5,20 e errou. Thiago saltou e ainda tentou os 5,32 m, que seria o recorde brasileiro juvenil", resumiu o técnico Elson Miranda, do clube BM&FBovespa, o mesmo de Thiago.
Agora, a preparação dos atletas e do treinador voltam-se para o Mundial Juvenil de Barcelona, no ano que vem. "Ele (Thiago) ainda fará 18 anos esse ano (em dezembro), é mais jovem do que seus adversários", completou o treinador.
http://esportes.terra.com.br
FONTES NOTICIAS

Elisângela Adriano se supera, quebra recorde sul-americano e vai ao Mundial


Cada vez mais "calibrada" para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, Elisângela Adriano registrou neste sábado mais um feito antológico para a sua carreira.
Durante a disputa do Jogos Regionais, em São Caetano, a atleta cravou 62 m na prova de lançamento de disco e rompeu o seu próprio recorde sul-americano que já perdurava 13 anos - em 1998, registrou 61,96 m em Bogotá, Colômbia. De quebra, Elisângela alcançou o índice A da IAAF (62 m) para disputar o Mundial de Daegu, na Coreia do Sul, em agosto.
O torneio no ABC marcou o retorno de Adriano às disputas nacionais após um mês de laboratório na Espanha. No velho continente, a atleta conseguiu um título (em Segovia) e dois segundos lugares (Bilbao e Leon).
Após a participação em Daegu, a lançadora busca a sua quarta medalha em Jogos Pan-Americanos - contabiliza um ouro, uma prata e um bronze. O certame em Guadalajara, aliás, deve ser o ponto final de sua trajetória na Seleção Brasileira.

Em ritmo de despedida, Vicente Lenílson fatura ouro nos 4X100 m

FONTE 

Após ganhar a medalha de ouro no revezamento 4x100m durante os Jogos Mundiais Militares do Rio de Janeiro, o velocista Vicente Lenílson anunciou que este é o último ano de sua carreira como atleta civil. Ele foi prata nos Jogos Olímpicos de 2000, em Sydney, e ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio, em 2007, ambas no revezamento 4x100m. "Adotei (2011) como o ano para encerrar nossa carreira. Acho que já fiz muito pelo atletismo, por mim e pelo nosso País. Acho que está na hora de passar a bola para os mais jovens", disse.
Este foi o seu 15º ano como atleta do revezamento 4x100m, prova em que começou a competir em 1996. Para os planos futuros, Vicente pretende seguir ligado ao esporte. "No próximo ano, provavelmente, eu sigo como treinador, ou só como atleta militar, mas é mais provável que seja como treinador".
Ele diz que atualmente cumpria um papel de incentivador do grupo passando sua experiência para os atletas mais jovens que integravam a Seleção Militar. "Acho que o Vicente (em auto-referência) já ajudou bastante. Hoje estou passando para os jovens um pouco da minha experiência e percebo que quando estou na prova, eles ficam mais confiantes, pelo menos ali no início, porque já fazem muitos anos que estou fazendo a mesma coisa."
Ao falar sobre o que conversou com Nilson André, Basílio Morais Júnior e Alison Feitosa, os demais componentes da equipe brasileira de revezamento que conquistou o ouro neste sábado, Vicente diz que tentou passar calma. "A minha ideia hoje era passar tranquilidade para eles, para que pudéssemos ser campeões,(...) a prova estava muito aberta, tinha a Polônia, que estava muito bem, mas não igual ao Brasil. E ganhamos pelo nosso país, porque somos brasileiros e não desistimos nunca."
Em clima de despedida, Vicente elogiou os companheiros e o exército brasileiro pelo bom desempenho nos Jogos Militares. "Esse time que está aqui provavelmente é a equipe que vai para os Jogos Pan-Americanos (de Guadalajara, em outubro). Temos ainda o troféu Brasil, de 3 a 7 de agosto, e a nossa intenção não é só pela Força, não importa se é pelo clube, não importa se é pelo país, o atleta quando entra para a prova quer ganhar, e foi isso que nós fizemos, entramos para ganhar", comemorou
.FONTE DAS NOTICIAS..
http://esportes.terra.com.br/

23/07/2011

Melhor maratonista das Américas" não se considera favorita no Pan


A mexicana Madaí Pérez usou e abusou da modéstia para negar que seja favorita na maratona dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara.
Dona do melhor tempo das Américas na temporada, com 2h27min02, a maratonista disse em entrevista à agência EFE que a disputa pelo pódio será igual. "Não sou favorita, a maratona é imprevisível e todas as competidoras sairão com as mesmas possibilidades".
Mesmo rechaçando qualquer favoritismo, Madaí sabe do peso que carrega em Guadalajara. Desde Havana 1991, com Olga Ávalos, que uma mexicana não se sagra campeã pan-americana.
"Estou muito animada por correr a maratona em meu país. Minha meta é ganhar a medalha de ouro e tratar de romper o recorde dos Jogos (2h37min41), mas não vou me arriscar", completou a maratonista, que treina sob a orientação de Germán Silva, detentor de dois títulos da Maratona de Nova York (1994 e 1995).

PIADAS.KKKKK

Qual o nome do pais onde estão as pessoas mais inteligentes do mundo?
A Ucrâni


or que toda noite quando vai dormir um Português leva um copo com água e um sem água ?
porque ele pode ter sede ou não




P:Porque que o pato tem inveja do cavalo?
R:Porque o cavalo tem 4 patas

O quê o Batman faz para abrir a batcaverna?
R: Ele batpalma
Pra onde o batman vai todo arrumado logo de manhã?
R: Ao batzado!

Bolt faz seu melhor tempo no ano e vence os 100 m em Mônaco


O jamaicano Usain Bolt venceu nesta sexta-feira a prova dos 100 m rasos na etapa de Mônaco da Liga Diamante, com o tempo de 9s88, sua melhor marca na temporada 2011. A segunda colocação ficou com o também jamaicano Nesta Carter, 9s90, seguido pelo norte-americano Michael Rodgers, com 9s96.
Apesar de seu melhor desempenho no ano, Bolt, recordista mundial, ainda está longe da melhor marca do ano, 9s78, estabelecida por seu compatriota Asafa Powell. A expectativa é que os dois duelem pela medalha de ouro no Campeonato Mundial de Daegu, na Coreia do Sul, disputado entre 27 de agosto e 4 de setembro.
No ranking dos 100m da Liga Diamante, Bolt aparece na segunda colocação, com oito pontos ganhos em sete etapas, atrás justamente de Powell, que soma 14. A terceira posição na disputa é do também jamaicano Steve Mullings.
Também nesta sexta-feira em Mônaco, o britânico Mohammed Farah marcou um novo recorde da temporada nos 5 mil metros, ao vencer a prova em 12min53s11. A marca é mais de um minuto melhor do que a anterior, do etíope Merga Imane.

Brasileiro fica em quarto nos 800 m nos Jogos Militares


Não deu para Lutimar Paes e Fabiano Peçanha nos 800 m, nos Jogos Mundiais Militares, no Engenhão. Quem venceu foi o polônes Marcin Lewandowski, com o tempo de 1min45s77.Dois quenianos completaram o pódio: Jackson Kivuva (1min4593) e Geoffrey Matum (1min45s94).
Paes terminou a prova em quarto, com o tempo de 1min46s69, enquanto Peçanha alcançou a marca de 1min46s94, ficando na sexta posição.Mais cedo, a medalha de ouro em Pequim Lagat Nancy venceu nos 1500 m, com o tempo de 4min15s42. Denise Krebs (4min15s87), da Alemanha, ficou com a prata e Geneb Regasa (4min16s31), do Bahrein, levou o bronze.

22/07/2011

27 meia maratona de Gaspar sc

Jogos Militares: revezamento feminino conquista ouro nos 4x400 m


O revezamento feminino do Brasil foi ouro nos 4x400 m, nesta quinta-feira, no Engenhão, nos Jogos Mundiais Militares. A equipe formada por Vanda Gomes, Christiane Santos, Geisa Coutinho e Jailma Lima venceu a prova, com o tempo de 3min32s42.
Na segunda colocação ficou a República Dominicana, com as atletas Raisa Sanchez, Margarita Manzueta, Marlenis Veras e Yolanda Valerio, com 3min38s75.
O bronze ficou com a equipe do Sri Lanka, formada por Menaka Wickramasinghe, Champika Dilrukshi, SvaKusumawathi e Rmcs Rasnayake, com o tempo de 3min44s32.

Jogos Militares: Keila Costa conquista a prata no salto triplo

Keila Costa atingiu 14m11 no terceiro salto, nos Jogos Militares
A primeira colocada foi a italiana Simona La Mantia, que saltou 14m19, no seu segundo salto.O bronze ficou com a ucraniana Ruslana Tsykhots''ka, com 14m05, atingido no quinto e último salto.
A brasileira Keila Costa conseguiu a medalha de prata na final do salto triplo, nesta quinta-feira, pelos Jogos Mundiais Militares. Keila teve como sua melhor marca, atingida no terceiro salto, 14m11, o que a garantiu no pódio.

21/07/2011

Pistorius comemora índice para o Mundial de Atletismo

O sul-africano Oscar Pistorius entrou para a história do atletismo na última terça-feira, ao se sagrar o primeiro atleta paraolímpico - tem as duas pernas amputadas desde os 11 meses de idade - a conseguir índice para um Mundial da modalidade, em uma prova em Lignano, na Itália. O feito foi muito comemorado por ele.
"Me sinto incrível, a pressão acabou. Estava confiante, mas nunca em minha vida pensei que conseguiria bater minha marca pessoal com esta margem", declarou Pistorius, que garantiu vaga na competição que acontecerá na Coreia do Sul, a partir do dia 27 de agosto.
Com a marca de 45s07 nos 400 metros rasos, abaixo dos 45s25 exigidos para a disputa da prova no Mundial de Daegu, o sul-africano também conseguiu o índice necessário para disputar a Olimpíada de Londres, em 2012. Mas, para isso, ainda depende da convocação para fazer parte da equipe olímpica da África do Sul, podendo ser preterido por um atleta que tenha uma marca melhor.
"Foram entre 18 meses e dois anos de trabalho duro para conseguir chegar até aqui, mas agora preciso continuar treinando, continuar trabalhando. Estou muito animado", afirmou o atleta.
Dono de diversos recordes no atletismo paraolímpico, Pistorius chegou a travar uma batalha jurídica com a Associação Internacional das Federações de Atletismo (Iaaf) para ter o direito de disputar a Olimpíada de Pequim de 2008. A entidade entendia que, por causa das próteses, ele teria vantagem ao competir com os atletas sem deficiência. Ele acabou vencendo a briga, mas não conseguiu o índice para os Jogos.

20/07/2011

ATLETA COQUISTA DUAS MEDALHAS

Ana medalha de bronze no 800m rasos
 Ana medalhas de bronze nos 5.000m rasos   
Atleta Ana Karina  lopes que mora na cidade de santos SP    coquista na ultima semana duas medalhas de bronze onde ela represento a cidade de caeiras nos jogos regionais  de São Paulo ela pós oito més  a fastados da corrida deu a volta por cima a pois lesão que tiro ela das competições e fés ela perde o patrocínio ela deu a volta por cima ao conquistar duas medalhas de bronze  nos 800 m rasos e nos 5.000 metros rasos  agora atleta vai treinar forte para o circuito adidas que a conte se  no Rio de Janeiro  quero deus de já agradece minha família que esteve comigo na hora que eu mais precisava e pelo apoio  e todos que me ajudarão.

ATLETA DE BRASILIA SONHO ENTRAR NA ELITE ESTE ANO

 Atleta de Brasilia Marta Condes  de  sonha em trar na elite brasileira este ano ela que já esta a cinco anos na corridas de rua conta que entro na corriada só pra manter a forma mais no passar do  tempo  de sidi entra para competir pra vale ela que já  tem na sua carreira muitas medalhas e muitos troféus conquistado ela atualmente mora na cidade de de Brasilia  ela sonha este ano em entrar para a elite brasileira mesmo tendo que dividir entre o trabalho e os treno mais ela vai enfrente não desanima  sei que agora estou em um grande momento da minha carreira vou buscar este sonho mesmo cem patrocino mais não vou deixar que nada venha me atrapalhar   este ano vou participar de mais 12 corridas sei que vou obter grandes resultado  quero deus de já agradeser a todos que me apoio e em me invetivando ..

19/07/2011

ADIVINHA SOES

O que tem quatro patas e um braço? Um pit-bull feliz.
O que tem dentro de bexiga de festa? Are baba!
O que tem dentro de bexiga de festa? Are baba!
Vocês sabem qual é o contrário de volátil? Vem cá sobrinho
Porque o louco toma banho com o chuveiro desligado? Por que ele comprou um champô para cabelos secos
Porque o louco toma banho com o chuveiro desligado? Por que ele comprou um champô para cabelos secos



LAGEANO E DESTAQUE EM MARATONA DO RIO

ACONTECEU NESTE FINAL DE SEMANA  A MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO  A LARGADA O CORREU AS 7;30 DA MANHA NO RECHEIO DOS BANDEIRANTES  FOI UMA CORRIDA INESQUECÍVEL PRAMI POIS COSIQUE CORRER BEM  E NO COMEÇO FOI MUITO DIFÍCIL POIS TINHA MUTAS GENTE  ATE COSE QUI COR BEM MAIS DEPOIS COSIQUE DITAR MEU RITMO DE CORRIDA E CHEGAR COM 3.00.16  . E SER NONO NA CAT 35A39 ANOS AGORA VOU ME PREPARA  PARA A MARATONA DE  DE FOZ DO IGUÁ SUL  POIS SEI QUE TO ACADA  CORRIDA BAIXANDO MEUS TEMPO E  MAIS SEI QUE A MARATONA DE FOZ E UMA DAS MARATONA MAIS DIFÍCIL  POIS TEM MUITAS SUBIDAS MAIS QUERO IR PRA SUPERAR MEUS TEMPO   QUERO AGRADECER ATODOS DA MINHA FAMILIA QUE ME APOIO A A OSMEUS AMIGOS  E AS  EMPRESA QUE ME APOIAO   MATRISTEC , MEGA, PESS , E PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGES .. 

RESULTADO

IVANILDO OLIVEIRA   106 GERAL 9  NA CAT 35A39 ANOS TEMPO 3.00.16 ..

ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE ORGANIZADORES DE CORRIDAS

A reunião foi uma iniciativa de Ricardo Ziehlsdorff (Corre Brasil), que organiza a tradicional Meia Maratona de Pomerode e várias outras corridas. E contou com a participação de Luís Antonio dos Anjos (CORTUBA), Márcio (ABA), Edson Selinger (ACORJS), Christian (Foco Radical), Fernando (Latin Esportes), Luisão (VO2 Marketing), Anderson Roos (Sul Brasilis), Carlos César Morastoni (Diretor de Corridas de Rua e Cross Country), Walmor José Battistotti Filho (Presidente da FCA), Mauricio (Bela Vista Country Club), Totonho (Athetic shoes).
Na reunião, foi debatido entre os participantes, as dificuldades de organizar corridas, sendo que a principal dificuldade atualmente enfrentada pela maioria dos organizadores é a liberação do PERMIT e seu respectivo valor, outro ponto discutido foi a entrada de empresas de fora do estado, que vem para nosso estado, promove a corrida, consegue verba pública, cobra inscrição e leva todo o lucro para fora, sendo que  empresas e entidades do nosso estado tem mais dificuldades de conseguir verbas para organização das corridas. Foi debatido também, a afiliação das associações juntamente a FCA, sendo que há pouca informação para as entidades sobre o valor da anuidade e a taxa de filiação. Ainda na primeira parte da reunião foi fundada a ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE ORGANIZADORES DE CORRIDAS, e já definidos alguns cargos, como a nomeação do Presidente RICARDO ZIEHLSDORFF por unanimidade. Ficou decidido que o Estatuto da Associação, juntamente com os cargos será discutido entre os fundadores durante estes dias, e será posteriormente aprovado na segunda reunião agendada para o dia 30 de julho no Bela Vista Country Club em Gaspar-SC, já que no dia 31 de julho será realizada a 27ª Meia Maratona Bela Vista. Também ficou decidido que na próxima reunião iremos discutir um calendário de provas para 2012, a organização de um Circuito de Corridas de Santa Catarina, regras para realização de corridas, divulgação de provas, entre outros assuntos.
Na segunda parte da reunião, que contou com a presença do Presidente da FCA o Senhor Walmor José Battistotti Filho. E com a palavra o Sr. Walmor colocou a posição da Federação, que o intuito da mesma, não é bloquear provas, nem criar dificuldades na realização das mesmas, sendo que a Federação tem que seguir a legislação vigente, que visa garantir a realização do evento com segurança, onde o ponto principal é a garantia mínima de segurança para os atletas, também colocou a Federação dos atletas, sendo que os de Corridas de rua, é gratuito e conta com apenas 9 atletas federados no estado e este numero é irrisório, “estamos aqui, pra ajudar o esporte e os atletas”, e com a criação desta associação, a mesma terá mais poder em conseguir verbas, em criar normas, organizar calendário entre outras questões, sendo que é muito importante a união e organização dos clubes e empresas ligadas ao setor, vocês só terão a ganhar e muito com a fundação desta associação.

Organizadores de corridas oficializam fundação de associação

Os organizadores de corridas do estado de Santa Catarina se reuniram no ultimo sábado (16) na cidade de Balneário Camboriu a convite do empresário Ricardo Ziehlsdorff para discutir a fundação de associação do segmento no estado.A reunião contou com a presença de 15 pessoas que representaram 10 entidades promotoras de eventos do gênero em nosso estado. Após a apresentação das idéias do encontro pelo empresário Ricardo Ziehlsdorff da Corre Brasil de Pomerode os representantes discutiram diversos assuntos que deverão ser aprimorados nos eventos organizados pelos mesmos. Ações conjuntas foram propostas com finalidade de melhorar cada vez mais os eventos Catarinenses.Com a concordância de todos os presentes a entidade foi fundada, bem como, eleita sua diretoria e conselho fiscal, para Presidente foi eleito por unanimidade o incentivador da união dos organizadores, Ricardo Ziehlsdorff. A entidade foi denominada de ASSOCIAÇÃO CATARINENSE DE ORGANIZADORES DE CORRIDAS.A segunda parte da reunião teve a presença do Presidente da Federação Catarinense de Atletismo Sr. Walmor Batistoti Filho que saudou os presentes e agradeceu o convite e disse que é um momento importante para o segmento que mais cresce no Brasil, a importância de reunir organizadores de eventos e a Federação poderá fortalecer os eventos no estado e trará benefícios a todos, ainda foi discutida a possibilidade de unificação de calendário entre associação e federação, a questão a “Permit” que tanto gera polemica nas provas, o fortalecimento de registros de atletas de forma gratuita nas corridas através dos funcionários da federação, assuntos relacionados a imprensa, marketing, seguro de atletas entre outros.O Fundesporte também foi ponto alto da reunião. A Federação em conjunto com a associação formará uma comissão para conversar com a gerencia do fundo afim, de criar critérios para a distribuição dos recursos, também foi sugerido o pedido a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte da elaboração de encontro para tirar duvidas sobre elaboração, tramites e prestação de contas de projetos apoiados pelo Fundesporte.O próximo encontro está marcado para o dia 30 de julho às 15h na sede do Bela Vista Country Club em Gaspar na véspera da prova desta entidade, na reunião será aprovados o estatuto da entidade, calendário 2012 entre outros assuntos de interesse da associação. Estão convidados as entidades anteriormente convidadas pelo Presidente e que não puderam estar presentes na reunião de fundação da associação.Segue diretoria completa eleita no encontro:Presidente – Ricardo ZiehlsdorffVice Presidente – Carlos Cesar MorastoniSecretario – Edson SelingerTesoureiro – Antonio Carlos VolkerConselho Fiscal - Luis Fernando Silva, Mauricio Pamplona e Christian Mendes.

Equipe CORTUBA em Penha-SC

Na foto: Clemente de Souza, Antonio Vieira, Dilney Bardini, Atilinho.
     Três integrantes representaram Tubarão e o CORTUBA em Penha-SC, a corrida é a 2ª edição do Município e contou com atletas de todo o estado e ocorreu neste sábado dia 16 de julho de 2011.
     Clemente de Souza de 71 anos foi o grande campeão de sua categoria e em 2º Lugar o nosso querido ATILINHO, superando seus limites após um grave acidente, outro representante foi DILNEY BARDINI que consegui uma boa posição, sendo que sua categoria é uma das mais disputadas.
     A próxima corrida que o CORTUBA irá organizar será em Outubro na cidade de Forquilhinha, sendo válida pela 4ª etapa do Circuito de Corridas de Rua "Cidade Azul". Já que a tradicional corrida da FTC não será realizada este ano.
     Mas a equipe CORTUBA, não fica parada, sendo que nesta próxima semana a equipe irá com uma delegação de mais de 30 atletas, para disputar a 10 milhas da Implac, em Biguaçu, sendo uma prova tradicional e com um percurso de 16km, podendo ser disputado em duplas ou individual. Se você tiver interesse em se juntar a nossa delegação entre em contato pelo e-mail cortuba@hotmail.com, pois ainda temos algumas vagas.

17/07/2011

VEI AI A MAIOR CORRIDA ORGANIZADA NA SERRA CATARINENSE ???

 Dentro de alguns dias vai sair o regulamento da quarta corrida rustica correndo por um sonho aqui em Ponte Alta vai ser a maior  corrida já organiza na Serra Catarinense   aguarde ??

16/07/2011

Jeferson vence mais uma

DSC_1728
Jeferson Castro Cardoso conquistou mais uma vitória na temporada 2011 de corridas de rua. Válida pelo ranking Cortuba, a 1° Corrida Rústica da Segurança de Jaguaruna teve o tubaronense como campeão geral. Realizada no último sábado, a prova de 5,1 quilômetros contou com aproximadamente 330 atletas, 120 deles da cidade de Jaguaruna, sede do evento.
O tubaronense completou o percurso bastante disputado em 18 minutos e nove segundos, mas antes dele cruzar a linha de chegada pelo menos outros seis atletas de cidades diferentes ficaram lideraram. No fim, o segundo lugar ficou com Ivanildo de Oliveira, de Lages, e o terceiro com Ronaldo dos Santos, de Forquilhinha.
- Sempre me mantive em segundo lugar e de olho no primeiro, que ganhava uma bicicleta. O corredor que está em segundo no ranking estava logo atrás de mim, sempre por perto. Venci nos 500 metros finais, a corrida e a bicicleta - conta Jeferson, que recebe o patrocínio da Lanchonete Pinguim e do Tempero Brasileiro.
Com mais esta vitória a liderança do ranking Cortuba é de Jeferson, que tem sete pontos de vantagem. A quarta etapa do Ranking Cortuba será realizada no mês de setembro na 8ª Corrida Rústica Ferrovia Tereza Cristina/Transferro.

ATLETA LAGEANO NA MARATONA DO RIO ..


ATLETA LAGEANOS  IVANILDO  OLIVEIRA DISPUTA NESTE FINAL DE SEMANA A MARATONA DO RIO DE JANEIRO  ELE VAI EM BUSCA DO DE MAIS BOM RESULTADO ELE QUER BAIXAR SEU TEMPO EN MARATONAS JÁQUE O MELHOR TEMPO DELE E DE 2.57 MINUTOS ELE QUE BAIXAR SEU TEMPO VOL EN BUSCA DE UM BOM RESULTADO JA QUE AÍDA ESTE ANO EU VOU FAZER DE POIS DESA MARATONA DO RIO VOU FAZER MAIS DUAS MARATONAS QUERO AGRADECER ATODOS QUE TORCE POR MI..

15/07/2011

PIADAS DE SOGRA KKKK

Um empregado chega para o Patrão e fala:
- Patrão o senhor podia me liberar mais cedo hoje?
Minha sogra morreu e eu tenho que ir ao enterro!
Eis que o patrão responde:
- Diversão é diversão, trabalho e trabalho!
        

COBRA VOADORA


Você ja viu uma
cobra voadora?
Resposta: é so jogar sua sogra pela janela.

O PROBLEMA DO CAIPIRA

Um caipira do interior chega no seu cumpadi e fala:
- o meu cumpadi, to com um problemão cumpadi!!!
e o seu cumpadi fala:
- mas qual o problema cumpadi, eu poço te ajudar?!
e o caipira fala:
- sabe o que é, eu briguei com minha sogra e ela falou que vai ficar 90 dias sem conversar comigo.
e seu cumpadi:
- uai cumpadi mais isso é bão de mais sô!!!
e o caipira:
- bão é cumpadi... mas o problema é que hj ta completando 90 dias...